segunda-feira, 11 de julho de 2011

BOSTAA DE MSN!! :@

Oláaa pessoas queridas!! =D
Poiis é, hooje eu to aki escrevendo pra falaar sobre...
Meu msn.. :/
isso mesmo, meeu msn é uma MERDAAAA!!uhuihui


Mas é uma MERDA memo!
To usando a bosta o ebuddy..
nada contra..
mas meu msn faz faltaaa =/
Aaai qe saudade dele, vooc's devem ta se perguntando o qe deve ter acontecido.. ele morreu!!
meu msn se fudeo kkk'


tipo meu msn tava la numa boa comigo, de repente ele me disse: VAI SE FUDE, NAO VO FUNCIONA MAIS!!
e simplismente paro de entrar.. D:
tenso ne ?
mas emfim.. o que importa é que eu posso escrever aqii *--*
Boom. enquaanto eu nao posso usar meu lindo e fofo msn, e estou totalmente sem ideiaas vaai ficar por isso mesmo, assim qe tiver uma ideia booa, eu escrevoo *---*


Entãao é isso


mega beijoo's Brendiinha Marshmallow :DDDD'

Nenhum comentário:

Postar um comentário