Oiie pessoas magicas qe entram no meu blog *--*
Hooje eu vo fala de uma coisa que eu SEMPRE asheei muito MAGICA
Obvio qe varias pessoas asham isso, mas seila eu asho incrivel e pra falar a vdd, eu acredito nisso sabe..
Boom, eu to falando desses lugares "imaginarios", eu nao acredito qe eles sejam totalmente imaginarios..
Alguns sim, mas outros nao!!
Eu sempre fui fissurada pela cidade perdida de atlantida!!
Meeu sonho de consumo era conheçer la.. seila pode ser maluquice mas eu asho qe existiu sim!!
Existem varios mundinhos tipo assim que eu acredito e gostaria de encontrar!!
Seria realmente incrivel, eu sempre quis ashar pessoas qe pensam assim como eu, qe acreditam, qe saibam de alguma coisa qe eu nao sei sabe
deve ser beem legaal!!
Boom se alguem ler esse post, eu gostaria de saber oqe vooc's ashaam *--*
por favor... deve ser magico *-*
Boom.. vo coloca uma foto de atlantida
Beijooo's.. Brendinha Marshmallow =D"
Pois é.. aqui estou eu, fazendo confissões super secretas :O Ou ñ nee kkk'
quinta-feira, 21 de julho de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
BOSTAA DE MSN!! :@
Oláaa pessoas queridas!! =D
Poiis é, hooje eu to aki escrevendo pra falaar sobre...
Meu msn.. :/
isso mesmo, meeu msn é uma MERDAAAA!!uhuihui
Mas é uma MERDA memo!
To usando a bosta o ebuddy..
nada contra..
mas meu msn faz faltaaa =/
Aaai qe saudade dele, vooc's devem ta se perguntando o qe deve ter acontecido.. ele morreu!!
meu msn se fudeo kkk'
tipo meu msn tava la numa boa comigo, de repente ele me disse: VAI SE FUDE, NAO VO FUNCIONA MAIS!!
e simplismente paro de entrar.. D:
tenso ne
mas emfim.. o que importa é que eu posso escrever aqii *--*
Boom. enquaanto eu nao posso usar meu lindo e fofo msn, e estou totalmente sem ideiaas vaai ficar por isso mesmo, assim qe tiver uma ideia booa, eu escrevoo *---*
Entãao é isso
mega beijoo's Brendiinha Marshmallow :DDDD'
Poiis é, hooje eu to aki escrevendo pra falaar sobre...
Meu msn.. :/
isso mesmo, meeu msn é uma MERDAAAA!!uhuihui
Mas é uma MERDA memo!
To usando a bosta o ebuddy..
nada contra..
mas meu msn faz faltaaa =/
Aaai qe saudade dele, vooc's devem ta se perguntando o qe deve ter acontecido.. ele morreu!!
meu msn se fudeo kkk'
tipo meu msn tava la numa boa comigo, de repente ele me disse: VAI SE FUDE, NAO VO FUNCIONA MAIS!!
e simplismente paro de entrar.. D:
tenso ne

mas emfim.. o que importa é que eu posso escrever aqii *--*
Boom. enquaanto eu nao posso usar meu lindo e fofo msn, e estou totalmente sem ideiaas vaai ficar por isso mesmo, assim qe tiver uma ideia booa, eu escrevoo *---*
Entãao é isso
mega beijoo's Brendiinha Marshmallow :DDDD'
Assinar:
Comentários (Atom)
