sexta-feira, 24 de junho de 2011

-" Esse será o ultimo fígado qe irei comer antes de vooc."

Mããe, essa sua frase foi MUITO tensa viiu, deu medo O.O'
Beijoo's ♥

E os espiritos atacam O.O

Pois é, meus caros leitores, desta vez eles nao deixaram barato, dominaram tudo, atacaram legal, foi tenso :/






 fala pra mim se isso nao é de dar medo kkk'


Beijoooo's ♥

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MUSSARELA *----*

Oláa pessoas qeridas qe estãao lendo esse precioso post..
Hooje vou falaar da qerida, brilhante e mutante...

MUSSARELA *--*

éeh, claro qe todo mundo teeem qe conheçer ela, afinal ela é ela nee '-'
vooc's devem estar se perguntando, maas qem é mussarela ??
poorqe mussarela ??
SIMPLES meeus caros leitores, poorqe ela parece DEMAIS com uma mussarela
voou mostraar...




segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Incrivel Historia Dos Marshmallow's

-- Boom, eu vou falar sobre a incrivel e maravilhosa historia dos marshmallow's


Era uma vez, um marshmallow, qe conheceu uma marshmallowzinha, ai eles casaram e viveram felizes pra sempre, sendo assados com seus filhotinhos *---*


FIM kk'


Bela bosta ne kkk'

Olá pessoas '-'

Olá, pessoas queridas qe estãao seriamente visitando meu precioso bloog...
Na cabeça de muitos deve estar passando, poorqe uma garota de 16 anoos resolveu fazeer um blog?!

Simples, meus queridos espectadores
Sou garota de 16 anoos qe naao tem nada de melhoor pra fazer =D
Maas nao se iludaam poor meus erros de portugues, seei qe sera dificil de acreditar, maas sou otima escritora (escrevo muito beem e super correto!!)
Seei qe é dificil e chocante, maas é a dura e fria realidade!!

Nooos... ke tenso foi essa frase kkk'
Maas emfiim..
Muitos se perguntaam qeem é aqela loka qe fika falando de algodão doce e MARSHMALLOW
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!... MARSHMALLOW           [/babandolitros!
[/momentoloucura mode on!

Fooi mal tive uma recaida [/haha'
Poiis é poucos devem saber qe MARSHMALLOW, é a coisa maais magnifica do planeta vênus *-----*

Sãao pedacinhos de felicidade destribuidos em pacotinhos [/babando'

Pooois é shega de fala de Marshmallow, se naao vo precisa de uma piscina aqii D=

Pra começo de conversa (na vdd ta kuase no fim =X )e meu primeiro post..
Todos devem sabeer qe eu sou  a BRENDIINHA MARSHMALLOW *----*

Oie... kkk'

AAhhh... um detalhe super importante, o nome do meu blog, veio assim na minha mente do nada, afinal
eu sou pobre e pecadora memo, faze oqe D=
é a vida ne...
Maas mesmo assim, eu sou eu..

Pra primeiro post, asho qe ta otimo
Mae te amo kkk'


Beijoo's gente, qeem gosto da um Oie pra mim depoiis kkk'